quinta-feira, novembro 24, 2005

A festa do ano para o povo “colocado”

O rebu é basicamente de música eletrônica e reúne a turma com o selo GLS. Foi assim que surgiu a festa “La Colocación”, há um ano, ou mais, pelas idéias criativas de uma trupe inconformada com a falta de opções de diversão para a turma descolada. Resultado: já houve 10 edições.

### Se a moçada produtora enriqueceu, não sei, mas que o nome da festa é um achado, ah, isso é que é: “La colocación”. E como soa bem. No mundo GLS, chamado “mundinho” na gíria, ficar “colocado” é algo assim, como irei dizer? Pra cima, “up to date”, fervido, animado, chique! Por aí. Eu, por exemplo, sou um colunista eternamente “colocado”.

### O público cresce a cada ano. A última festa somou mais de duas mil cabeças saracoteando, mexendo o esqueleto a poder de Red Bull, aquele que dá asas. Até Calvin Klein foi visto por lá, em março, mas eu não sei se selecionou algum “modelo”.

### Conhecida no Brasil inteiro - na internet, entre a juventude assanhada, não se fala em outra coisa que não na tal da “La Colocación” -, a festa virou griffe e desperta a atenção de pessoas de outros estados. Quem entende do assunto me diz que “o melhor da noite eletrônica carioca em um novo cenário, qualidade de som, ‘line up’ com os DJs das melhores festas e boa infra-estrutura” são a tônica da “La Colocación”.

### A primeira edição aconteceu em um playground de prédio residencial. De lá para cá, precisaram de lugar maior. A única prerrogativa para que se freqüente o rebu é “não ser preconceituoso”, porque dá de tudo - gente de todo tipo. A próxima festa será dia 9 de dezembro, no Texas Bud, em Charitas, Niterói. Tem um site: http://www.lacolocacion.com.br/.

NA FOTO
Márcio Mendes, Thiago Figueiredo, Nathalia Steffens, Roberta Sant’Anna e Luana Taranto são os colocados que criaram a festa “La Colocación”. Eles não parecem ricos, milionários moradores dos Hamptons? Merecem...

2 comentários:

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com