quinta-feira, junho 15, 2006

Tive acesso ao fax do presidente Lula pedindo desculpas a Ronaldo Fenômeno

VOCÊ SABE: É SOBRE AQUELE QÜIPROQÜÓ DO COMENTÁRIO DO PRESIDENTE SOBRE A OBESIDADE DO ATACANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA. VAMOS AO TEXTO:

"Meu pesado colega Ronaldo, Venho atravéis deste fáquiz, enserrar de uma veize por todas, estas polêmica sobre os fato de você estar rexonxudo e um tanto quanto repolhudo ou não. Hic. Mesmo porque isso é um assunto de forno íntimo e não é da minha calçada. Eu sei que ônti, quando eu perguntei pros Parrera sobre os seus pobrema de obesidade eu cometi uma garfield e acabei trocando os pés pelos mamões e botando nós doiz numa saia injusta. Acho que por causa disso você acabou falando que se você é gordo eu sou bêbo. Eu não sou bêbo, hic, e por acaso eu nem to mais gordo, mas ao invés de tentar brigar mais ainda, acho melhor a gente botar umas pingas nos is. Vou aproveitar estamiçiva e matar dois coelho com uma caixa dágua: eu não falo mais dos seus pneu e você não fala mais das minhas cana. Boa sorte pra você, espero que vocês volte com o hexa e me ajude a conquistar o bi nas eleissão de outubro. Hoje eu vi as abertura da Copa nas Alemanha e se emocionei muito ao ver o Pelé com a Cláudia Chifre. Tudo de bom, abaços a todo, do seu conhaque Presidente".

Um comentário:

  1. de pessimo gosto este post ridicularizando o presidente Lula.
    O presidente Lula foi e será o melhor presidente da Historia do Brasil. com capacidade de comunicar com qualquer outra nação e ser respeitado mundilmente como 1 das 10 personalidades mais influentes do mundo
    " This is my man" - Barack Obama

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com