quarta-feira, agosto 23, 2006

"VIP List" é o cacete!

Morro de rir dessas "promoters" que vivem a divulgar que estão fazendo a "vip list" do evento tal, "vip list" do camarote da escola de samba de Caxias, tem gente fazendo "vip list" até para funeral. São umas tontas.
Só para se ter uma idéia, minha mãe me conta que, lembra de quando era pequena, o pai da dona Helena Gondim alugava bicicletas lá em Niterói. Disponibilizava "magrelas" para aluguel. Hoje a dona Helena é a "papisa da elegância e da finesse", que edita "a bíblia do society", o livro Sociedade Brasileira, onde facilmente banqueiros do jogo do bicho e "lesa-pátrias" conhecidos (tem até banqueiros que fogem do Brasil carregando os dólares dos clientes na cueca) são catapultados aos "píncaros da glória" ao lado do "creme-do-creme" da sociedade carioca. Um creme coalhado, diga-se.
Pros diabos com "vip list", Sociedade Brasileira, o escambau! Eu quero é dormir com a certeza de que Deus me permitirá acordar no outro dia.
Essas (po)posudas, marias, sabrinas, lalás, patrícias, anas paulas, marias claras, biancas e neuzinhas, todas, peidam, arrotam e cagam como eu e os garotinhos pardos que fazem malabarismo no sinal de trânsito. Mas carregam aquele semblante de quem defeca orquídea, algo assim como merda cheirando a Chanel nº 5.
Acordei ouriçado, hoje.

5 comentários:

  1. querido, só pra avisar, foi a joanna trabulsi e não a paula que ficou com o henrique pinto. mais atenção!

    ResponderExcluir
  2. oi eu sei que vc escreve mutio bem , mas essas pseudo promotoras de eventos promotoras tipo essas de supermercado que oferecem cafezinho e qtais a mais estas mesmo , pois vc imagina se todas do brasil resolvem aparecer vai faltar culuna societal , pois se situem mulheres trabalhem e parem um pouco de quererem os brilhos do societal um beijo . johnvico.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahahahahah. Simplemente adorei o comentário e o blog como um todo!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahhahaha. Simplesmente adorei o Post e o blog como um todo! Divertido, informativo e bem escrito. Parabén. Vou visitar sempre!!!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com