sábado, outubro 21, 2006

NO TELEFONE COM CARMEM MAYRINK VEIGA

Eu: "O que você gostaria de perguntar para a Denise Frossard"? Ela: "Acho a Denise o máximo e não tenho nada a perguntar - ela tem respondido todas as minhas perguntas nos debates da televisão".

Um comentário:

  1. Marcio G.

    na última semana, li um comentário seu sobre a modelo Viviane Orth e gostaria de ter uma cópia para repassar a família dela, aqui em Toledo - Pr.
    Sou jornalista e atuo em uma faculdade. Como conheço a Vivi e a família dela, ajudo fazendo assessoria (informal)aqui no Paraná, enviando fotos, textos e notícias aos meios de comunicação, desde que ela começou a carreira aos 13 anos.
    Se voce puder, envie o texto para mim no e-mail marketing@fasuledu.br
    Abraços e parabéns pelos textos e comentários
    Isa

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com