domingo, dezembro 17, 2006

Narcisa faz escândalo na casa dos Monteiro de Carvalho

Barraco na alta sociedade. Na festa de casamento de Constança Teixeira de Freitas com o herdeiro francês Thierry Costes, na casa da avó da noiva, Evinha Monteiro de Carvalho, sábado, uma visivelmente alterada Narcisa Tamborindeguy resolveu acertar as contas com seus desafetos. Deu sopapos, jogou champanhe, xingou palavrões. Na lista dos agredidos estão a empresária Regina Lundgreen, a apresentadora Glória Maria, a socialite Lise Grendene e o jornalista Bruno Astuto, de "O Dia". A festa parou. Narcisa fazia dupla com - o tão doido quanto - Joaquim Álvaro Monteiro de Carvalho, tio da noiva, que vestia camiseta regata e calça jeans. Lilibeth Monteiro de Carvalho, mãe da noiva, mandou expulsar Narcisa da festa.

5 comentários:

  1. tudo muito singelo .. pois estava na festa e nem percebi..

    ResponderExcluir
  2. hehehe se estavas na festa e não percebeu, devias estar no banheiro!!!
    Muita baixaria,,, Todo mundo com talco na cabeça!
    Tristeza de jets,,,

    ResponderExcluir
  3. Ja na minha infancia conhece o tio quim que me apresentou sua familia que mesmo sem me conhecer me tratou muito bem.com uma infancia muito pobre me senti um principe na quele castelo em santa teresa com direito a passeio de ponei como toda familia tradicional pude constatar que sim uma familia amorosa claro educada que sertamente aprendi muito pude ver o grande homen que é meu tio joaquim gostaria muito de um dia poder retribuir tudo di bom que um dia a familia monteiro de carvalho me proporciono.hj tenho 33anos e quero pedir para que deixe a fm monteiro em paz .

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da familia monteiro que me proporciono muita felicidade na minha infancia principalmente meu tio quim que sempre me tratou sim como um sobrinho. Hj tenho33anos e sou muito grato gostaria um dia poder retribuir.a esse grande homen amoroso e acima de tudo com muito carater que fala oque pensa .joaquim monteiro de carvalho.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com