quarta-feira, abril 25, 2007

Um casamento dentro do armário

Cacá de Souza deu entrevista para Lilian Pace, no "GNT Fashion", contando como conheceu Valentino. Ele, Cacá, tinha 18 anos. "E viramos grandes amigos", diz.
Conto mais, não foi simples assim: Cacá, à época, talvez estivesse no trono do homem mais bonito do Brasil. Era dono de um corpo de enlouquecer homens e mulheres. Sem dúvidas. E você sabe como é o comportamento de uma biba rica, trilionária, quando se depara com um bofiscândalo, principalmente brasileiro. A hoje tiona, que também era bem bonita, ficou louca, com razão, e ofereceu o mundo ao bofe, carregando-o para a Europa, abrindo todas as portas e passarelas. Fez do Cacá seu homem de confiança, administrador de sua agenda pessoal, assessor de imprensa e...marido!, claro, um assunto sobre o qual ninguém ousa dissertar, neste mundinho hipócrita da "alta" sociedade carioca, onde alguns condecorados senhores, que se apregoam acima de qualquer suspeita, dividem suas digníssimas esposas (detesto esta palavra, prefiro mulher) com uma dúzia ou mais de garotões, todo mundo sabe, não se precisa entrar em detalhes.
Gente, mas não é tão mais fácil, ou tão mais digno, dizer que tiveram um caso? Imagina como seria Cacá para a Lilian Pace, ela com a alma racé até o último fio de cabelo da shana: "Nós fomos casados durante décadas, nos amávamos, hoje somos apenas bons amigos". Ponto.
Tudo bem, a ninguém interessa saber com quem dormiu Beethoven, muito menos a mim, não tenho nada com a vida dos outros. Mas por que dizer apenas que 'trabalhamos juntos', que 'somos grandes amigos', se o mundo da moda inteiro sabe que o que rolou ali foi uma forte atração, um casamento que durou décadas?
Guardando-se as devidas proporções, nada a ver uma coisa com a outra, mas é quase o mesmo que encontrar a cansada da Aloísio Queiroz (o que é Aloísio Queiroz?) na Avenida Atlântica, com um garotão com cara de michê do Clube 117, e ouvir dela que o garoto é seu 'sobrinho'.
A relação de Valentino e Cacá foi tão forte, tão intensa, que os filhos deste com Charlene, sua ex-mulher, são herdeiros únicos do grande mestre da alta costura.
NAS FOTOS: Valentino e a princesa Rosário, da Bulgária, Charlene de Ganay e Cacá de Souza

Um comentário:

  1. Everybody knows it in Italy. As told by Valentino associate Giancarlo Giammetti in an article by the New Yorker, when Carlos left Valentino to go marry Charlene, Valentino refused to talk to him any longer. One day Giammetti told Valentino Carlos was on the phone and said he just had a baby...Sean. Valentino cried and they were friends again. Since 1982 Valentino is dating model Bruce Hoeksema. Carlos and Charlene who have divorced both work as Valentino's PR

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com