sexta-feira, maio 25, 2007

Xuxa agora é crente!

Houve um tempo em que a rainha dos baixinhos só se referia ao Deus Todo Poderoso como “o cara lá de cima”. Todo mundo se lembra. Era “o cara lá de cima” pra lá, “o cara lá de cima” pra cá. Falava-se até que era por influência da empresária Marlene Matos, comenta-se de tudo nessa vida. Mas a boa nova de hoje é a seguinte: Xuxa virou evangélica. É. Ainda não frequenta abertamente uma igreja, por conta do assédio, mas já encontrou um pastor que a aconselhe sobre os caminhos que deve seguir. Já, inclusive, compareceu a um culto e ficou na coxia, escondida. Quem a apresentou a Jesus foi a amiga, cantora gospel, Aline Barros, uma voz de anjo...

24 comentários:

  1. Gloria a Deus !
    Que ela permita que Deus faça maravilhas na vida dela!
    Pois so assim ela vai ser feliz por que nao há felicidade longe dos caminhos do Senhor que ela possa se entregar por inteira ao Senhor,pra Honra e Gloria de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Li hoje um comentário no Porissocri Fórum Gospel sobre essa suposta conversão da Xuxa. O que me espanta é que com o número de paparazzi que perseguem ela, e que até descobriram que ela e o pai da Sasha (um judeu) voltaram a namorar, ainda não foi tirada nenhuma foto dela ao lado de pastores evangélicos ou dentro de igrejas. No Yahoo! Respostas, achei até uma mensagem de uma pessoa dizendo que a Xuxa estaria freqüentando a igreja dela e que a apresentadora seria "é uma benção de pessoa." Mas provas, que é bom, nenhuma até agora. Mandei uma mensagem para a jornalista Fabíola Reipert, que escreve a coluna Zapping no jornal Agora (reproduzida pela Folha Online na seção Ilustrada) para que ela averigüe. Vamos ver se ela publica alguma nota sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  3. acho essa história de xuxa a maior besteira dos ultimos anos, ele nunca fez pacto com o diabo, nunca conheceu esse tal de tio chico, e muito menos virou evanjelica.

    ResponderExcluir
  4. Duvido da conversão de xuxa, pois, quem tem pacto com o diabo morre nas mãos dele, esse é um marketing da globo pra vender noticias!!!pra ser evangélico tem que renunciar tudo, vimos a pouco tempo a Gletchem fazendo filmes pornos e dizendo que era evangélica, só se for do cão!!daqui a pouco vão dizer que o diabo se converteu!!!da pra acreditar!!!
    Ser crente é ser diferente, renunciar a tudo e ficar só com Jesus!!Ele nos ama!

    ResponderExcluir
  5. É... porque será que julgar é tão mais fácil né?
    porque não se alegrar com a conversão de uma pessoa que era triste, que tinha sua vida totalmente dominada pelo diabo, um sorriso falso, uma alegria momentânea como Xuxa!
    Acredito SIM que ela agora está nos passos do Senhor, todos que conhecem a Palavra de Deus sabe que Ele chama os que estas cansados e sobrecarregados, e sobrecarregados de que?
    ... de tristeza, de pranto, de dor, e do diabo SIM, quem tem pacto só pode se libertar quando está com Deus, porque o diabo não pode tocar num filho ungido Dele.

    Que a Maria das Graças meneghel continue sendo abençoada por Deus, porque esse é o nome dela, porque xuxa é um nome que o diabo deu pra ela, exu->XU orixa-> XA

    um abraço abençoado em todos!
    Ficam na Paz de Deus que é ÚNICA

    Ahh e ser crente e tbm não JULGAR!

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, Bruna, vc falou pouco mas falou tudo...Que Deus guie os passos dela. Deus é o maior, é todo poderoso e ele pode tirar qualquer um das garras do inimigo sim...ele curou prostrados, ressucitou mortos, deu visão a cegos, fez andar paralíticos...Ele faz maravilhas por nós. Adorei esta notícia e espero ser mesmo verdade.

    Que Deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo,devemos incentivar ela a ir pra igreja que seja realmente de Jesus Cristo que tenha a sã doutrina e não a julgar por ela ter (diz os fofoqueiros) feito algo satanico.
    lucas 5:32 não vim chamar os justos, mas sim os pecadores ao arrependimento.

    ResponderExcluir
  8. Mariany,
    não tenho certeza sobre esse assunto.Li uma Desciclopédia que fala um pouco sobre a vida da xuxa.Mas eles afirmam que ela fez pacto com o diabo o q me deixa super confusa.Prefiro não falar sobre o assunto,mas isso me deixa com uma pulga atras da orelha.Sou crente,mas pelo o que me dizem sobre o assunto prefiro abafar o caso.

    ResponderExcluir
  9. Ouvi há poucos dias essa notícia novamente e parece que agora ela está realmente se convertendo. Vcs assistiram à Aline Barros no programa da Xuxa há alguns dias atrás? Enqto a Aline cantava, a Xuxa se emocionou e parece que está mudando o seu jeito de ser. Também achei incrível ela ter deixado a Aline cantar 4 músicas num programa da Globo!
    Que ela realmente se converta pra glória do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Que ela realmente se converta pra glória do Senhor Jesus!
    Vcs assitiram à Aline Barros no programa da Xuxa há alguns dias atrás?
    Enqto a Aline cantava, a Xuxa se emocionou e deixou ela cantar 4 músicas, o que eu achei incrível por ser a Globo!

    ResponderExcluir
  11. Em Nome de Jesus!
    Aleluia Senhor!
    Ele é o Todo poderoso!
    Ele sabe de todas as coisas!
    Glória ao nosso Deus...

    ResponderExcluir
  12. Vilma Fernandes6/29/2011 11:59 AM

    Gloria a Deus aleluia Jesus!!
    Deus tem misericardia de todos que se errependem de seus atos,e tudo pode mudar quando deus estende suas mãos!!!
    Ninguem pode impedir o agir de Deus!!! nem mesmo o Diabo!!!
    Qando deus manda ate ele obedece!!!

    ResponderExcluir
  13. Espero que isso seja verdade e oro para que ela se converta verdadeiramente e sirva ao Senhor. Da mesma forma q foi usada para amaldiçoar que agora seja luz para todos nas maos poderosas DAQUELE que perdoa e ama os q se arrependem de seus erros. Toda glória, honra e louvor a Deus.

    ResponderExcluir
  14. Que o esprito Santo de Deus transforme a vida da Xuxa por inteiro e que ela seja um instrumento muito poderoso para transmitir aquilo que realmente Deus quer que ela fassa: Anunciar a Palavra de Deus. Sem dúvidas ela será um instrumento muito poderoso que irá muitas vidas e influciar a andarem na vontade do Senhor nosso Deus. Vou orar por ela.

    ResponderExcluir
  15. eu amei essa noticia pois cuido de uma criança que gosta da Xuxa achei muito legal que Deus seja louvado e o diabo envergonhado é mais uma alma que o diabo perte pra Jesus.toda glória seja pra te Jesus eu te amo......assina:Regina Soares de paiva

    ResponderExcluir
  16. Gloria a Deus, fico muito feliz que a Xuxa se converteu Deus é maravilhoso e para ele nada é impossivel que todos vcs que nâo acreditam e a ficam julgando que aceitem também Jesus nas suas vidas pois ele é maravilhoso e pode fazer coisas maravilhosas em suas vidas fiquem com Deus e que Deus abençõem suas vidas

    ResponderExcluir
  17. Sou Cantor evangélico,vi o espirito santo trabalhar através da cantora Aline Barros,no programa da Mene gueli a emoção de Xuxa foi real ,acredito sim na sua conversão. é Deus abalando os infernos.Amem
    AstrogildodaSilva@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Nao so os evangelicos,mais tbm os catolicos ficam felizes com essa noticia,afinal tds ficam felizes q temos mais um se juntando ao nosso Senhor,q seja verdade e Deus abencoe grandemente ela,ela e amada por muitos,e acredito q essa conversinha de q ela tem pacto e convesa dos q nao gostam dela,e achei um absurdo o comentario de um evangelico,falando q nao e verdade ele tinha q agradecer,sinal q tem q deixar Deus entrar mais em seu coracao!Q Deus abencoe a tds,E vou REZAR muuuitooo pela Xuxa

    ResponderExcluir
  19. Não sei de certo se a xuxa se converteu mesmo, mas a verdade é que ela mudou bastante. Que Deus abençoe a xuxa e ilumine seus caminhos!

    ResponderExcluir
  20. Pessoas,

    precisamos para de cuidar das vida dos outros e cuidar mais das nossas.

    Esse comentário de quem tem pacto morre na mão do Diabo e ridiculo. Quem aceita Cristo como seu unico e suficiente salvador quebra qualquer pacto, macumba ou qualquer coisa que exista.

    Ninguem tem mais poder do que DEUS/CRISTO.

    Estou na torcida de que a XUXA seja uma mulher feliz e para isso ela não precisa de igreja e sim de DEUS.

    Deus seja louvado e o diabo envergonhado, é mais uma alma que o diabo perde pra Jesus.

    Toda glória seja para Jesus...

    quinecruz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. ''...aquele que crer e for batizado será salvo, mas quem não crê já está condenado.'' marcos 16:16

    ''Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus...''Romanos 8:1

    O diabo é mentiroso e pai da mentira ele diz que será deus entre outras mentiras não tem poder de tocar no ungido de deus sem permissão se vc crer e for batizado será salvo e ponto final se nao crê então sinto muito !!!!

    ResponderExcluir
  22. " portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus..." Romanos 8,1

    "Quem Crer e for batizado será salvo mas quem não crer será condenado" Marcos 16,16"

    a partir dessas citações dá pra concluir que não importa o pacto que foi feito com o capeta se a pessoa crer que só jesus pode salvá-la e aceitar a cristo de coração, o inimigo jamais poderá tocá-la

    ResponderExcluir
  23. Carlos, Rio de Janeiro bem se real esse comentario acho na minha particularidade é assim mesmo, pois no inicio todos esses grande e famosos e famosas, buscam corpos lindo a qualquer custo, e buscaram o satã tambem, é um efeito rebote, pois tudo que ele lhe dar é uso dele somente dele, seja na carne usa as pessoas para ingerir drogas, alcool, e maltratar as outra e até massacrar, veja essa bela e linda garotas da globo acha que elas são de DEUS ? mais a final essas pessoas que buscam esse caminho, não perfuma, não dorme, não tem o melhor a paz, que so DEUS, nos proporciona.
    porem DEUS, não deixou o livre arbitre a cada humano, é o equilibrio para saber quem é bom e quem esta com ele, ex: recente quantos vidas e alma o satã esta levando e famosos em principal os muitos famosos, leva eles através da droga e depressaõ agora irma ja se viu comentario de algum CANTOR GOSPEL SE SUICIDAR por alcool ou drogas. pense e vamos orar para esses que ainda não se converteram, ex: bem claro a maor potencia do mundo USA, ESSES CRIMES que la não param de acontecer sem nenhuam linha de investigação será pq, eles recebe dinheiro da igreja catolica na troca dos crimes de pedifilia, é pq o diabo esta ali presente e els não o deram o prometido no passado e agira pagam seu preço alto. vamos com DEUS, pois a luta agora é esperitual. abraços.

    ResponderExcluir
  24. Eu pelos meus conhecimentos acredito que todos os brasileiros ficou realmente surpreso , mais agente tem que pedir misericórdia para Deus e cuidarmos da nossa vida , porque muitos a julga por ela ter feito algo , pois como diz Jesus atirar a pedra somente aquele que nunca pecou , eu acredito Deus é o dono do perdão , e o dono da razão não cabe o homem falar oque ela fez , e oque ela faz e vier a tona as criticas , pois não temos que falar se ela vai ou não ser perdoada , pois como o nosso próprio Deus fala , é mais fácil um macumbeiro se arrepender dos seus pecados e entrar no céu do que um pastor falso moralista entrar , eu acredito que todos somos pecadores , mais há na palavra escrita por Deus , tudo posso naquele que me fortalece , porque não podemos ser santo? , como o próprio Deus fala , o impossível para ele passa ser possível . Eu acredito que muitos estão jogando pedra sem ao menos saber , e se Deus a perdoar não devemos criticar seu modo de pensar .

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com