sábado, novembro 24, 2007

Aguinaldo Silva sempre foi dos meus

Quando fui "foca" na "Última Hora", tive um amigo, já falecido, chamado Adão Acosta. Adão me falava superbem do Aguinaldo, com quem havia trabalhado em uma redação - o Silva como repórter de polícia.
Foi o Adão quem me apresentou ao Aguinaldo e, desde então, sou fã fidelíssimo do grande dramaturgo.
Agora, então, com ele assinando o blog mais comentado dos últimos tempos no Brasil, fico aqui encastelado, só me divertindo.
Alguém aí pode me dizer algo melhor (publicado em todas as mídias no País) do que esta notícia sobre o pseudo passaporte nigeriano do ministro da Cultura? Fiquei com inveja por não tê-la escrito.
Você já imaginou a Flora Gil, com toda aquela pose de rainha da Inglaterra, portando um passaporte angolano?
Nota mil, Aguinaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com