segunda-feira, dezembro 31, 2007

Resolução de ano novo: aposentadoria, por invalidez, aos falsos e despersonalizados.

O tempo urge. Não me ocuparei mais com gente escorradia e sem opinião.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PS. em 2008, também vou querer saber os nomes das namoradas do Reynaldo Gianecchine e do Bruno de Luca.

Um comentário:

  1. Olá Marcio. Muito curioso o seu blog. Estou passando por aqui para te convidar a visitar o meu blog profissional, aquele que já é bem conhecido internet em que divulgo a minha carreira de atriz e modelo. Fiz uma nova postagem recentemente e a partir de agora vou colocar as fotos de forma direta, sem link. Dá uma olhadinha e diga o que achou. Aguardo o seu comentário lá no blog. Caso se interesse pelo meu trabalho deixe um comentário com o seu contato ou me mande um e-mail para o endereço eletrônico indicado no blog. Convide os amigos para visitarem também. Atenciosamente, Evelyn Montesano.
    www.evelynmontesano.blogger.com.br
    Aproveite e entre na comunidade em minha homenagem no orkut "Evelyn Montesano".

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com