domingo, janeiro 06, 2008

Michael Roberts, achando-se a condessa de Duas Caras, com trocadilho e em alusão ao personagem de Aguinaldo Silva, dá a entender, no JB de hoje,...

... e com um riso no canto da boca, suponho, que já viu o genro da Luiza Brunet, o modelo Evandro Soldati, sem roupa, pelado como veio ao mundo - nada demais, se na informação não estivesse implícita uma maldadezinha totalmente dispensável, afinal, o garoto tem namorada, faz carreira internacional. No linguajar da "dicionária Aurélia", da Pink Wainer, que define as expressões e trejeitos da maricagem, a biba quis fazer o povo entender que ela já papou o bofe.

Portanto, é mais uma daquelas bobinhas que falam demais, como se pode perceber, e que têm a necessidade de se afirmar bonita e gostosa, tá boa?

Cynthia Garcia, a repórter, ótima como sempre, que não é boba nem nada, insinua com todas as letras que a "poderoso" arremedo de naomi, diretor de arte da revista "Vanity Fair", feio de doer e mal vestido, diga-se, passa na cara alguns modelos com os quais trabalha. Leva para a cama, para ser mais claro, o que, todo mundo sabe, acontece com freqüência nas grandes metrópoles e nas melhores famílias. Ponto.
Nada contra. "O que não fica bem, bobinha, é sair dizendo isso por aí, queimando o filme do bofe" , ensina a minha dileta amiga Cininha, psicanalista que trata de muita gente "fashion" em seu consultório do Leblon.

Alô, bofes! Atentos à queimação do filme, anotem este nome: Michael Roberts!

Trata-se de um dos amigos mais diletos do Serginho - no diminutivo - Mattos, que, todo mundo sabe, pratica de uma forma bem peculiar, de enrusbecer o doutor Siro Darlan (ex-regulador da função em torno das crianças de dos adolescentes, no Rio) o ofício de "agenciador de modelos".

A propósito: dizem que o Michael Roberts está no Brasil esperando um convite para suceder a Glória Maria no Fantástico.
Patrícia Poeta que se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com