terça-feira, janeiro 08, 2008

Sabe aquela história de cuspir no prato em que se come uma vida inteira?

A Glória Maria!
As coisas não devem andar muito bem para a antiga musa do Fantástico.
Ela diz na capa d'O Dia, hoje, que não viu a estréia da Patrícia Poeta, e mais, não verá mais TV.
Mas que comportamento mais esquisito da dona Glória! Logo a TV, que deu à jornalista tudo o que ela tem hoje, inclusive, um posicionamento digno na sociedade, cabelos lisos e namorados caucasianos. Claro que não vai aqui nenhum preconceito, porque minha carapinha também é bastante espessa (seria mais, se eu não usasse os produtos da Cristiana Arcangeli, mas isso é assunto para outra postagem).
Tudo isso faz a gente refletir que a saída da orgulhosa Glória do Fantástico não deve mesmo ter sido amigável, como se falou à época. Este "período sabático" que a emissora concedeu a sua funcionária é história para boi dormir.
Fico com o que foi dito na Folha de São Paulo: Glória deve ter sido afastada do programa porque a atração global dominical estava aquém do esperado, no quesito audiência. Ponto.
É por isso que sou do PRC - Partido da Renata Ceribelli - e não abro.
Boas férias, Glorinha.

Um comentário:

  1. NUNCA TINHA LIDO SEU BLOG E CHEGUEI SEM QUERER ...MAS REALMENTE ESTOU IMPRESSIONADO COM O CONTEÚDO, MUITO BOM, EM ESPECIAL ESSE SOBRE O MOTIVO DE AFASTAMENTO DA APRESENTADORA DE TV ...ESTÁ TUDO TÃO MAL EXPLICADO AINDA.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com