sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Mais de mil mascarados no salão

O Rio de Janeiro talvez tenha o maior número de mascarados por metro quadrado em todo o País. Está para nascer tanta gente falsa junta em uma mesma cidade. E isso em meio às chamadas “celebridades”.
É anfitrião casado com mulher, que, no fundo, lá no fundilho, se diverte mesmo é com os guapos, em seus edredons extralarges (nada contra, claro).
É estrela da TV que faz a linha politicamente correta em público, mas de vez em quando perde a linha e chama o porteiro ou o garçom de “neguinho”.
É cirurgião plástico que posa de “gentleman”, mas que vai para a pérgula do Copa, com suas amigas, algumas jaciras, debochar das velhinhas que por ali tomam seu chá, indefesas.
É cantor pop que faz passeata contra a violência mas, em casa, não deixa de apertar seu baseado ou cheirar suas carreiras de cocaína.
É biba metida a TFP – Tradição, Família e Propriedade -, casada com outra biba parecida, mas que promove seus bacanais (manda buscar os bofes em Niterói, sabida) onde, de vez em quando, come a “alta sociedade”.
É socialite que diz que já largou as drogas mas vive cheirada.
É diretor de hotel na Zona Sul, aparentemente hétero, que não pode ver um negão vestido de segurança, que quebra logo a mão. (nada contra, claro).
É socialite nordestino-libanesa, óxente, que mora na Avenida Atlântica, louvada nas colunas sociais, mas que não sabe pôr uma mesa de jantar – gosta muito é de servir frango assado de padaria aos seus exigentes comensais – sovina que é.
Ih! A lista é grande. Ah, e as assessoras de imprensa, feito a Lalá Guimarães (bate na madeira!), que são muito finas, mas na carteira de identidade têm de carregar, até o túmulo, um nome singelo assim como o “Alair”.
O blog promove o baile de máscaras mais trepidante da web. Participe votando, entre as três opções embaixo de cada foto, quem merece ser adornado com o impactante acessório de carnaval.
A gente aqui ainda não aprendeu a cantar “Bandeira branca”.

2 comentários:

  1. MUITO BOM!!!!!NINGUEM RETRATA A SOCIEDADE BRASILEIRA COMO VOCE.É O MELHOR REMEDIO CONTRA DEPRESSÃO.DOU MUITAS RISADAS. VALEU

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mais verdadeiro impossível!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com