domingo, fevereiro 03, 2008

Valentino decreta o baile do Copa "cafonérrimo", fica 10 minutos e vai embora

Rarará! O que dirão os colunistas subservientes e amestrados? Aqueles que se vendem por um par de convites ou um almoço de graça na pérgula do hotel...
Valentino, até então o supra-sumo do chique nas paragens internacionais, chegou ao Baile "de Gala" do Copacabana Palace, perto da meia-noite, sábado, olhou para os lados, olhou para o alto, fitou os convidados de alto a baixo, perscrutou a decoração e decretou para sua amiga Andréa Delal: "mas que evento mais cafona"!
Isso mesmo: o papa da elegância e da finesse ficou 10 minutos, deu meia-volta, volver, e foi embora. Ficou aborrecidíssimo com tanta "gente sem classe" (palavras dele).
Rarará! Rarará! Rarará!
Com os salões repletos de putas da Avenida Atlântica, além de michês a serviço do decorador Zeka Marquez, tido como "o joãozinho 30 dos chiques", mas que usa pochete e uma combinação de dentes artificiais para esconder uma falha de caninos, o Baile do Copa estava aquele pavor de sempre.
Rarará! Julinho Rego, que acredita quando o chamam de "consultor de moda" (rarará), mas que, no currículo carrega o "talento" de vestir o Jô Soares daquele jeito tenebroso, acha que pode e pôs na cabeça um chapéu de palha, além do smoking. O povo passou a noite inteira chamando-o de "espantalho". Onde será que ele põe a espiga de milho?

PS. Enquanto isso, uma mesa de colunáveis de verdade se refestelava num feudo chiquérrimo, na Rua Icatu, em Botafogo.

E viva a Vivi Nabuco!

3 comentários:

  1. Olá, Sou André...
    gostaria de saber se vc tem interesse em fazer parte de nosso time de colunistas.
    http://www.itaimonline.com.br
    mais de 500 visitas por dia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou André...
    gostaria de saber se vc tem interesse em fazer parte de nosso time de colunistas.
    http://www.itaimonline.com.br
    mais de 500 visitas por dia

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com