sábado, março 15, 2008

Assim me falou Zarathustra no banheiro, agora há pouco...

A mais nova fabricante de armários da praça é a revista "RG Vogue". Digamos que seja a mais "fraldulenta" (corruptela para uso de fraldas cagadas, não para a secular prática piccianiana de alguns políticos de por aí) concorrente da Dellano.

Em reportagem melancólica sobre as festas do costureiro Valentino, a publicação reproduz foto de um belo brasileiro chamado Cacá de Souza, com a legenda dando conta de que o guapo fora "importado" do Brasil pelo estilista dos cabelos de graúna. Só.

Para uma revista que se arvora dona da palavra final sobre gossips no Brasil, pegou muito mal.

Fico imaginando o que estará pensando sobre o assunto a alma atormentada do Daniel Más...

A biba da Hérmes Galvão, "editora" da revista, e que pelo nome não se perca, deixou passar a oportunidade de tirar essa turma do guarda-roupa-superego dúplex, de 12 portas, instituído pela TFP-cada-vez-mais-uva-passa. A mesma TFP que abrigava sob suas asas, até pouco tempo, o governador americano e sua Tieta do Agreste, e ainda aquece certos "bachelors" da sociedade carioca que sustentam a patroa na cobertura e seus machos (dele) no andar de baixo, perto da casa do zelador.

A tão prolixa "editora" não teve colhões para dizer que Cacá de Souza e Valentino foram CA-SA-DOS! durante muito tempo. E que só não tiveram filhos porque a turma do Grupo Atobá desencorajou. (essa última frase é da minha poção Salomé, a do Chico Anísio, que não me deixa quieto).
Os mudernosos da "RG Vogue" não tiveram coragem de contar que, quando o milionário Valentino chegou ao Brasil e deu de cara com aquele homem deslumbrante, mas assalariado, que era o Cacá, mandou o bofe arrumar o mochilão e o carregou para a Itália.
No que fizeram muito bem - um por propor, o outro por aceitar. Ponto.

Espero que na próxima edição a "RG Vogue" não faça igual a sua comadre "Caras", que só chama casamento de "boda" e mulher de "esposa".
Aí será melhor mudar a redação para Canapi e instituir a Rosane Collor diretora de conteúdo.

Esse Frederich Nietzsche vive a me levar para o mau caminho.
PS. Ratifico: já li pelo menos uma "esposa" na atual edição da "RG Vogue". Vamos combinar que escrever "esposa" é o fim da feira de Duque de Caxias.
PS2. Acabei de ler a segunda "esposa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com