terça-feira, março 25, 2008

Boninho acha que todos somos tontos. Como ele que um dia se casou com a Narcisa

Enquanto TODOS os sites dão Rafinha na cabeça, em enquetes feitas com internautas, o Sr. Boninho vem a público dizer que:
1 - Torcia "pela Natália".
2 - A disputa final "será voto a voto".
Tá boa?
O Sr. Boninho (que jogava ovos podres nas cabeças das prostitutas) acha que todos somos bobos e acreditamos que o resultado do BBB não é manipulado. Vem com essa balela, de que preferia a Nath e, com ela saindo do programa, ateste-se aí a imparcialidade da atração.
Vem falar (no site global!) em uma "disputa voto a voto" para justificar um resultado inesperado pela maioria dos telespectadores.
Rarará!
É claro que, se der a Gysele, a Globo (representada pelo Sr. Boninho) terá influenciado na votação (como influenciou na não-saída do médico-monstro-aviadado) e logo adiante lançará a moça em uma novela, como a Virgínia Lane dos tempos modernos.
A emissora terá, assim, matado duas pombas rolas com apenas um chumbinho: ganhando os dividendos da votação em massa e também uma "estrela" para suas novelas que, convenhamos, anda escassa de caras novas femininas, já que os titios wolfes são especialistas em só selecionar garotões.
E assim a vida segue, pautada pelo plim-plim de cada intervalo comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com