domingo, abril 27, 2008

A FESTA COMERCIAL NA CASA DA LENNY. TUDO O QUE MENOS IMPORTA É RELAÇÃO DE AMIZADE

Na casa de Lenny, ex-Niemeyer, é assim. Convidados-convidantes-homenageados não precisam se conhecer, amizade e afeto podem ficar em segundo plano - ou terceiro?

É famoso, dá mídia, convida-se - eis a ordem.

O caso da simpática glorinha paranaguá da TV, Carolina Dieckman, que declarou a um site o seguinte, em plena festa de aniversário da Letícia "Bicóier", com champã e vodca patrocinados: "Conheço pouco, mas ela é uma fofa". Meigo

Texto do site:
"Carolina Dieckman disse conhecer pouco a aniversariante, mas ter aceitado de pronto o convite".

Ah, tá.

Na minha casa só entra quem eu conheço. E só vou na casa dos outros, se houver relação de amizade no contexto. O que não me impede de apurar e escrever até sobre os almoços do Alberto Pinto, o mais festejado decorado do mundo - que serve quitutes com palito, você leu na Hilde? Palitos para desespero da Danuza.

PS. E o Edmundo, o animal? Você acredita que ele seja amigo da Lenny? Ou da "Bicóier"? Mas ele estava lá na festa bebendo o álcool patrocinado.
PS2 - Na foto, a ilha de bebida - pa-tro-ci-na-da - da festa da Lenny. Repara nas logomarcas em superexposição - clique sobre a foto para ver melhor. Parece ou não parece convenção no Riocentro? O clique é uma reprodução de Isac Luz, da Globo.com

4 comentários:

  1. Márcio, isso está cheirando a recalque de quem não foi convidado.

    ResponderExcluir
  2. Geysa, fofa feito a Preta Gil: para seu governo, quando assinava coluna social diária na Tribuna da Imprensa, o que fiz durante 18 anos, sempre era convidado, por uma dessas "promoters" malucas, para os rega-bofes da dona Lenny e para muitos outros. Confesso que já caí em muitas roubadas, mas para a casa da dona Lenny, nunca sequer respondi aos e-mails. Sou deslumbrado, não, fofa feito a Preta Gil. Tenho mais o que fazer. E gosto de dormir 9 horas por noite, no mínimo.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA ...MUITO BOM !

    A LENNY TIRANDO O QUE FAZ (ROUPA DE PRAIA) O RESTO É UMA PIADA ....


    AS FESTAS ...COM TODA DECADÊNCIA QUE LHE SÃO DE DIREITO.

    RIDÍCULO FICAR PROPORCIONANDO FESTINHA PARA POVINHO !

    MAS, SERÁ POR QUE ?!?!?!?

    CÉSAR

    ResponderExcluir
  4. A Lenny é igual o Amaury JR? Manguaceira de mão cheia então???

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com