quinta-feira, junho 26, 2008

A culpa do meu mau humor...

O povo vive reclamando por eu ser tão, digamos, amargo, às vezes. Mas como reagir a um e-mail como este, que reproduzo abaixo, enviado por uma assessoria de imprensa? E o pior é que dúzias iguais chegam por semana. Vejamos:

"Olá
Segue lista de convidados confirmados para hoje, dia 26 de junho, comemoração de um ano do espetáculo Deznecessários.
Para credenciamento de cobertura favor confirmar atravéz do telefone 3624-8873 ou pelo email , veículo nome e rg." (NOTA DO BLOGUEIRO: atravéZ).

"Segue abaixo lista de convidados confirmados
Abs
Lilian (NB: ?)
Dudu Massa (NB: ?)
Bola - Programa Panico (NB: Penico?)
Dan Stubach (NB: não é o compositor)
Pedro Herz - Dono da livraria Cultura
Pedrinho - ex jogador do Palmeiras
Raí
Gustavo Borges
Kiko - KLB
Mauro Naves
Patricia Naves
Vinicius Vieira - Gluglu (NB: ?)
Selma Lins - cantora do programa do Faustão
Cinthya Benini
Dalton Vigh
Adriana Alves
Olivie Anquier
Silvana Kieling
Jo Soares
Villin - produtor do Programas (NB: produtor 'do programas'?)
Paulo Bonfá -apresentador do programa Rock Gol
Cupim - Sirque de Soleil ".

PS. TUDO BEM, MAS "SIRQUE DE SOLEIL" É DEMAIS PRA MIM.

Tereza, traga o meu Lexotan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com