segunda-feira, junho 16, 2008

Desconfie de homens que usam óculos estilo Maysa...


BRUNO ASTUTO publica hoje em sua coluna (mais) um potin internacional que trata do repentino cancelamento do casamento do banqueiro sueco Jon Jonsson com a estilsta brasileira Ana Maria Macedo (foto). O teor da notícia gira sobre uma curiosidade: o motivo pelo qual o guapo teria desfeito o compromisso poucos dias antes da cerimônia.
Ninguém sabe a resposta.
Ninguém, uma vírgula.
Se é que você me entende, o motivo está exatamente no tamanho dos óculos dele. Dê uma olhada mais analítica, para você ver só...

Um comentário:

  1. Marcito querido, eu tenho que confessar, eu adoro, sou bem chegado a um óculos "estilo Maysa". O que eu faço, hein? Compro ou não compro um? Oh, dúvida cruel!!! (P.S.: E o Paulino, hein???).

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com