domingo, junho 01, 2008

Só pode ser praga da tia Danuza

O "society" carioca anda mal das pernas em matéria de cenário.
.
Primeiro foi o queijo estragado do Copacabana Palace, onde a Lalá Guimarães (toc,toc,toc) encarna uma Mariazinha Guinle de frente, de vez em quando, para logo depois cair na sua conflitante realidade chulé.
.
Agora é a minhoca viva na salada do bar Atlântico, decantado em verso e prosa por alguns colunistas amestrados de por aí, de acordo com informações de "O Globo".
.
Desde já, o arquiteto Gilmar Peres (na foto, sem gravata), dono do lugar, recebe do blog o Troféu Adubo.
.
Sem esterco, por enquanto.

2 comentários:

  1. Marcio, já imaginou a Lalá Guimarães comendo salada com minhoca viva? E você, foi convidado para o almoço de aniversário do Bruno Chateaubriand, que o Bruno Astuto só chama de Chatô? Aliás Marcio, o Bruno mudou de opinião sobre a Wanessa Camargo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não fui convidado para o almoço do "Bruno Chatô". Mas se fosse, só iria se me apresentassem a nota fiscal original da compra do champã. Essa história de tomar gato por lebre não é a minha praia, sou mais a minha Minalba velha de guerra. Quanto à mudança de opinião dos outros, acho bacana quando alguém tem a coragem de rever seus conceitos, eu mesmo faço (pouco, por deficiência) isso.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com