sexta-feira, setembro 05, 2008

Arrogante, egocêntrico e mal-educado



Goleiro da Seleção do Dunga, muito diferente de chamar de "Seleção Brasileira", perdeu a oportunidade de ficar calado, ao contrapor o presidente Lula, que declarou, com razão, sua decepção com a performance do atual elenco futebolístico nº1 do Brasil. Arrogante, soberbo e mal-educado, vaidoso igual à mulher, de quem não me recordo o nome, Julio César (foto) disse com todas as letras que o presidente da República, PRESIDENTE DA REPÚBLICA!, deve mudar para a Argentina, já que está insatisfeito com a Seleção Brasileira, e deixar a Presidência, renunciando.
.
Pode, um negócio desses?
.
Um bobo, esse rapaz. Até o admirava, mas agora, como diria o Paulo Francis, pfui!
.
Como é que um jogador de futebol, que outro dia estava comendo a grama contaminada do Flamengo, só porque tem um contrato com agremiação internacional na Itália, bate de frente assim com o presidente de seu país? Tudo bem, país de-mo-crá-ti-co, mas onde anda a compostura, o respeito à instituição maior da República?
Burro ou ingênuo, o Julio César não tem perdão. A não ser que venha a público pedir desculpas.
.
,
Na outra ponta, Diego, aquele espetáculo, ex-Santos, atual clube alemão cujo nome não sei escrever, mostrou a diferença de se nascer em berço esplêndido, garoto educado, fino. Disse que, como formador de opinião que é, não iria discutir com o presidente, afinal é "O" presidente da República. Diego disse que vai trabalhar para que o Lula mude de opinião, e que o presidente é o presidente.
.
E ponto final.
.
.
PS. E o Rabecão Gusmão sifu. Com aqueles bíceps, também, só trabalhando no Clube 117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com