sábado, novembro 29, 2008

Essas loiras...

Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira na classe econômica levanta, caminha para a primeira classe e senta. 
A aeromoça observa o que ela faz e pede para ver sua passagem. Diz então para a loira que ela pagou por classe econômica e que deve se sentar nos fundos. 
A loira responde: "Sou loira, sou bonita, estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo".
A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que há uma loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica, e que não quer voltar para seu assento. 
O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica, que deve sair dali e retornar para seu lugar. 
A loira responde: "Sou loira, sou bonita, estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo".
O co-piloto comenta com o piloto que provavelmente deveriam ter a Polícia esperando quando chegassem a Toronto para prender a mulher. 
O piloto diz: 
- Eu vou falar com ela. Sou casado com uma loira. Eu falo o loirês
Ele vai até a loira e sussurra algo em seu ouvido, e ela diz: "Oh, me desculpa". Em seguida, levanta-se e volta para o seu assento na classe econômica. 
A aeromoça e o co-piloto, boquiabertos, perguntam a ele o que falou para fazer a loira mudar de idéia. 
- Sem nenhuma frescura, eu disse a ela que a primeira classe não está indo para Toronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com