segunda-feira, dezembro 01, 2008

Aconteceu no hortifruti

Um dia, a rosa encontrou a couver-flor e disse:

- Veja que petulância te chamarem de flor!! Veja sua pele, é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa. Veja seu cheiro, é desagradavel e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente. Veja seu corpo, é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante. Eu, sim, sou uma flor!! 

E a couve-flor respondeu: 

- Helouuuu... Querida, acordaaaaaaaa! De que adianta ser tão linda, se ninguém te come?

3 comentários:

  1. marcio, vc nao vai falar nada sobre a Tribuna?

    ResponderExcluir
  2. qual sua opinião sobre a noticia de que uma atriz global, casada com um galã, namora uma dançarina de um programa dominical??

    ResponderExcluir
  3. eu tb quero saber sua opinião marcio

    quem será hein? será a favorita?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com