terça-feira, dezembro 16, 2008

Camila Pitanga ou Claudia Raia?


Deu no Globo Online, sobre o show de Madonna, ontem:

"Uma das musas do camarote da Renner, Camila Pitanga chegou ao espaço nobre faltando uma hora para começar o show. Depois de conversar brevemente com o batalhão de jornalistas que a esperava à porta do lugar, a atriz logo desceu para a pista vip. A rede de lojas mobilizou dois seguranças para ficar na cola dela. Levada para o chiqueirinho vip dentro da pista vip, ela não gostou de ficar separada dos outros amigos famosos não, já que poucos tiveram essa regalia.

- Eu vou praí. Eu nem sei o que é isso aqui direito. Vou para lá ficar com os meus amigos - disse Camila, que estava acompanhada do marido, Cláudio Amaral Peixoto, para uma amiga que estava na pista vip normal.

- Não vou precisar de vocês não - falou baixinho a atriz, dispensando os leões-de-chácara, e já indo para o meio da muvuca toda estilosa com seu chapéu."

.

No sábado, Claudia Raia chegou ao mesmo espaço logo perguntando aos produtores se iria ficar "no meio de todo mundo".

. Há estrelas e estrelas, gente.

Foto: Murilo Tinoco / Divulgação / Reprodução O Globo Online

 

Um comentário:

  1. Marcio, sou de SP, achei "O" blog que procurava! Por favor, nos dê o prazer de ler um livro seu. Que textos deliciosos! Que feeling. To bobo! Abraço. Um amigo que trabalha com a Erika Palomino que me deu a dica. Disse que todo mundo morre de rir com você, que ninguém escreve assim.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com