terça-feira, dezembro 16, 2008

Eu e Ivone Kassu



Minha relação com a Ivone Kassu (foto), RP de famosos como o Roberto Carlos, sempre foi de atrito. É um casa-separa constante. Agora mesmo, estamos separados.
Minha saudosa mãe sempre me disse: "você é um brigão".
Mas o que é que eu posso fazer, se nasci assim? Se não compactuo com injustiças, falsidade, ingratidão, hipocrisia?
Não vou mudar, este caso não tem solução.
Ponto.
Mas a Kassu acabou de me enviar, por e-mail, um cartão de Natal (foto) que me emocionou. Traz um texto do meu preferido Mario Quintana, e tem uma frase que é muito a minha cara: "mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia".
A hipocrisia é o mal do século, gente.
Eu amo a Ivone Kassu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com