sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Parte de relatório de acesso das primeiras horas da manhã

2 comentários:

  1. Oi Marcio, parabens!!! Seu blog ta bombando do Iraja a Nova Iorque!...Acesso seu blog ja faz um tempinho, recomendado por uma cliente minha maravilhosa que senta na minha cadeira aqui no Maria Bonita Spa e Salao, Soho, New Yoor City...As vezes voce pega pesado em aguns asuntos , em outros dou o maior apoio, pois detesto a hipocrisia desse povinho metido a besta que gira em torno do mundo dos espetaculos e da sociedade carioca.
    Ja bisbilhotei seu orkut e voce o meu (Fadylla Dumont).
    Ps.: Ja cliquei na foto do Kaka, so falta imprimir e fazer um poster e colar na parede do meu quarto. kkkkkkkk...Um abraco, nonato5ray@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Fadylla, adoro fuçar o orkut dos outros. E amo que fucem o meu também.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com