sexta-feira, março 20, 2009

Esse povo corta um dobrado danado para parecer "excêntrico". A festa que o Marc Jacobs ganha hoje em SP será em um inferninho da pior espécie.

Um inferninho gay da ralé paulista, mesmo. No Largo do Arouche!
.
A anfitriã é ninguém menos que a Natalie Klein, da Casas Bahia, pode vir daí a breguice (e aposto que nome dela é Natália, nada contra as Natálias, claro, mas tudo contra pretensão babaca).
.
Putz.
.
Perderam a oportunidade de mostrar a'O cara da Vuitton como a gente brasileira sabe ser refinada, freqüenta bons lugares, sabe viver a vida. Ah, como é bom jantar na Casa Fasano!
.
O mínimo de lembrança que o Jacobs vai levar da festa é o futum de urina e esperma. Porque está para surgir no Brasil inferninho gay bagaceira que não cheire a mijo, mofo e saliência.

2 comentários:

  1. Oi Márcio,

    Maraaaaaaaaaaaaaaaa esta critica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. sabe oq é , vem cá , é que os pseudos modernos paulistas acham que inovam levando a starlet da vuiton para estes redutos,,, ou só se o husband dele disse façam a festa no meio da vassura, pois ele deve ter orientado as casas baiha ,os pazetos da vida e todos mais,, enfim, luz na noite para este povo,, chiquerrimo...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com