sexta-feira, março 13, 2009

LCD Chiquê.

8 comentários:

  1. Adoro isso. Fico esperando ansioso o dia que você publica. Maior sacação. Lembro do "cineminha" que você fazia na Tribuna, e depois todo mundo copiou. Lembro também das fotos que você rasgava as bordas e publicava na coluna com diagramação mais criativa que já vi nos jornais. E olha que sou viajado, conheço periódicos do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Marcio, pq vc nao faz uma seleção de pelo menos umas 3 colunas suas da Tribuna que vc publicou tempos atras e mais gostou, e publica aqui pra gente ver.... o que acha da ideia?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, vc pode acessar as edições anteriores no site da Tribuna da Imprensa para ler os textos.

    ResponderExcluir
  4. mas seria interessante ver a "diagramação criativa" citada acima....

    ResponderExcluir
  5. Marcio, eu lembro de uma diagramação que você fazia na coluna, acho que chamava "tabuleiro de xadrez", quando você colocava uma foto grandona no fundo de toda a página, e sobre a imagem riscava em quadrados, como um tabuleiro de dama, e ia salpicando as notas em quadrados intercalados, sem perder o foco da foto, cara, genial.

    ResponderExcluir
  6. então, Marcio! Mostra pra gente! No site da tribuna além de nao ter (eu nao achei), so veríamos texto! E aqui vc pode colocar a página scaneada.....quero ver essa diagramação, mostra vai! Seus leitores merecem esse presente!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com