domingo, março 29, 2009

"Na estrada com Galvão Bueno" é a consagração da inflada vaidade do apresentador - agora até de óculos escuros no vídeo.

Galvão Bueno é a Lilian Pacce do futebol.
.
Galvão pode até ser um bom locutor esportivo - sou mais o Silvio Luiz - e, mesmo com toda a equipe na retaguarda do novo quadro do "Esporte Espetacular", deixa muito a desejar como repórter. Vamos combinar que repórter era o Joel Silveira. E neste caso específico do esporte, o Fernando Fernandes, da Band, dá de 10 a zero no Galvão, afeito a perguntas óbvias, babação de ovo, muita pose, relógios à la Faustão, e só. 
Primeiro, a pauta é deficiente. Há muito o que fazer - e muito mais importante - fora do circuito Milan. Com todo o respeito ao talento do Alexandre Pato, mas o rapaz precisa gramar muito, antes de aparecer (menos por vontade própria) como astro do futebol brasileiro no exterior num programa dessa natureza.
Só um exemplo: será que o nobre editor do Esporte Espetacular sabe quem é o Zé Roberto?
.
E, aqui pra nós: essa história de perguntar ao entrevistado "qual é o seu sonho" é o fim da picada. E tem mais: o entrevistador, a cada resposta do entrevistado, emitir opiniões do tipo "resposta muito bonita, muito profunda". Ah, pára! (reforma ortográfica não chegou ao blog).

Um comentário:

  1. FALA ESTA PARA O GALVÃO BUENO,TU COMO COMENTARISTA TEM QUE SER NEUTRO,TU ARREBENTA MUITO COM O NOSSO FUTEBOL GAUCHO,VAI CATAR COQUINHO,MASCARADO,TU É FALSO E OUTRA TU ACHA QUE NOS NÃO NOTAMOS A FALTA DE EDUCAÇÃO COM O TEU COLEGA O ARNALDO,ELE É UMA PESSOA EDUCADA E TU É UM CAVALO,PEDE A SUA APOSENTADORIA,QUANDO TU FOR NARRAR UM JOGO DO GREMIO NÃO PUXA SACO DOS CARIOCAS E PAULISTAS VCS NÃO JOGAM NADA ELES NO FUTEBOL E TU COMO PROFISSIONAL DE IMPRENSA

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com