quinta-feira, abril 16, 2009

Ana Maria Braga enlouqueceu!


Ela apareceu vestida assim, hoje, na TV, fazendo a Madonna. Minha fonte, que é assim-assim na direção da TV Globo, me garante que a turma não aprovou. A emissora quer no horário um programa que conquiste as donas de casa, o público-alvo. 
.
Depois não digam que eu não avisei.
.
A caracterização foi feita pelo Fernando Torquato, que ainda está solto.
.
E vamos combinar, também, que depois de uma certa idade a gente precisa guardar as axilas.

4 comentários:

  1. Que PORRA é essa?

    o sonho da Ana, da Suzana e da Hebe é serem
    como a Madonna.

    Márcio, eu queria ter um blog de "comentários maldosos" como o seu, mas nenhuma de minhas notícias superariam as suas, teria que copiar+ colar o tempo todo!



    Marcelle Corrêa

    ResponderExcluir
  2. medoooooooonha!

    ResponderExcluir
  3. Só um pouco de critério já resolvia o "pobrema" destas senhoras sem noção...Ou um bom amigo que aconselhasse, num momento de profunda crise espiritual como esse!
    Abraço, a coluna continua ótima.

    ResponderExcluir
  4. Márcio meu querido, tem gente que gosta de ser sacaneada, óbvio, alimenta a alma. Só consigo pensar na frase:
    - falem mal, mais falem de mim....

    bjo,
    MM.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com