terça-feira, maio 26, 2009

Muita frescura do Ministério Público em torno da menina Maísa, do SBT.

Nunca vi o mesmo empenho do MP acerca das milhares de crianças que trocam o pão por sessões de malabarismo nos sinais de trânsito Brasil afora, ou mesmo por aquelas que andam cheirando cola e fumando crack, quais Whitneys descamisadas, nas praças, embaixo dos viadutos.
.
Esses nobres promotores têm mais é que plantar batatas, para ver se nasce purê.
.
São todos loucos pela mídia, e a Maísa, vamos combinar, é linda, mas é chata pacas - estou com o Sílvio e não abro.

3 comentários:

  1. Melhor de tudo isso é ler "quais Whitneys descamisadas". Uma pérola - como tantas outras suas - jamais lida em qualquer jornal do mundo. Quanta sacação, quanta inteligência, quanto sarcasmo. O leitor precisa disso, Marcio. Obrigada. Se eu fosse dona de jornal, o entregava na sua mão.

    ResponderExcluir
  2. Vc é o cara e tocou direto na ferida.Talvez o Sílvio até tenha exagerado´mas pERcebe-se o carinho que ele tem pela Maysa, pois é a única que o desafia e um homem como ele ninguém ousa desafiaR.Ali ele é o "avozão", cpoisa que talvez fora da Tv ele não tenha tempo de ser.E realmente, há muito mais c/ que se preocupar como as pobres crianças e jovens adolescentes funcionais, que saem c/ diploma mas s/ educação, s/ limites, pois assim convém ao Estado.

    ResponderExcluir
  3. Como disse antes,na minha humilde opinião, você é um dos melhores jornalistas do país.Seu texto é a confirmação disso.
    Bjos

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com