segunda-feira, junho 22, 2009

Secreta não é "mordomo" da Roseana Sarney!

Secreta é irmão de criação da governadora Roseana. Foi para a casa dos Sarney ainda muito bebê.
.
Secreta é uma figura!
.
Quando fui ao Maranhão, a convite da governadora Roseana, era para eu ficar um fim de semana, mas quando conheci Secreta, fiquei mais de 15 dias, com Secreta me ciceroneando, fazendo festas para mim.
.
Secreta é uma criatura muito interessante, desafeto público do principal colunista da terra, o PH, que se acha a Glória Maxwel local (como quase toda biba colunista, diga-se), mas nem chega perto, e morre de medo e de inveja do Secreta.
.
Também tive minhas diferenças com o PH, mas já passou. Tudo passa nesta vida.
.
Tenho nada com isso, se Secreta ganha 12 ou 15 mil do Senado.
.
Se eu fosse presidente do Senado, mandava pagar 100 mil por mês a ele.
.
Secreta é um luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com