quarta-feira, setembro 30, 2009

Lui Mendes é um Luxxor!



O ator Lui Mendes, que aparece na foto ao lado da eterna impactante Monique Evans, será o anfitrião de amanhã, quinta, 1º de Outubro. Rebu na Baronetti, que só cresce no conceito ao sediar promoções do belo Lui, para apresentar o projeto "Luxxor Music", uma série de festas de puro dance, que acontecerá no período de 9 a 11 do mês 10, com balacobacos no MAM, no Sheraton e na The Week. Veja os detalhes no site, que é tão impactante quanto a Monique lá do alto (Você também pode clicar na imagem acima).
.
Já soube que meu nome "estará na porta", porque entre ser Benvindo e bem-vindo, guarda-se uma baita diferença. Já soube também que o Waldir Leite e o Miguel Kelner confirmaram presença, garantia de bom papo e colírio de boa marca.
.
PS. Guardo uma lembrança do Lui: (in) certo dia da semana, à tarde, a campainha tocou na cobertura do Marcio Garcia (que ainda não havia sido contratado pela Globo, para fazer Tropicaliente, sua primeira novela), em Laranjeiras, na Rua Alice. Fui atender. Era o Lui. Só que me esqueci de prender o cachorro, um Pitbull endiabrado que o Marcio mantinha em casa, oYuki, e que teve um final impublicável (triste que minha falta de memória impeça a lembrança do nome do bicho, estou em dúvidas sobre o "Yuki"). Não é que o Pitbull pulou nos lábios do Lui e de lá arrancou um naco?! Sangue pra todo lado.
E nem assim o Lui perdeu o bom humor. (Ah, e o bocão continua lindo).

Um comentário:

  1. Lui mendes, eu me chamo jorge e estudei com você no colégio virgem de lurdes em botafogo, você na época se chamava luis claudio. Um abraço saudações pelo sucesso...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com