sexta-feira, outubro 16, 2009

Nariz de Huck causa transtorno nas ruas do Rio

A Universidade Estácio de Sá contratou o apresentador Luciano Huck para seu garoto-propaganda, e resolveu pôr o marido da Angeca em outdoors (ou outdoores?) espalhados por toda a cidade.
.
E todo mundo sabe que, no traçar da anatomia, o nariz do cabra não é lá grande coisa, quer dizer, grande coisa é, sim, mas nada dessa brastemp toda.
.
O grave da questão é que o designer gráfico, ao projetar o cartaz, achou de casar o narigão global exatamente com a emenda do papel, o que tem resultado em óbvio vexame para o pai do Joaquim, pois o colador, nem aí para o azar, não junta as folhas como se deve.
.
Gente, não é suposição da turma do blog, mas a empresa foi intimada pela cliente Estácio a mudar diversos cartazes por conta disso. Está um cola-descola sem fim.
.
Nariz afilado afetado na emenda, e naquele formato de anzol à espreita do robalo, Huck está sendo confundido com as bruxas mais inesatas das quais as fábulas dão notícia. Só falta a vassoura.

6 comentários:

  1. João de Matos10/16/2009 3:39 PM

    Marcio, nenhum colunista tem tanto espírito para escrever quanto você. Alguém já deve ter dito isso. São frases lapidares, você é um gênio. Amo seu blog. As bibas colunistas devem morrer de inveja desse estilo, dessa verve. A gente abre os jornais e lê as mesmas coisas em todas as colunas, os mesmos trejeitos. Aí, vem aqui e se depara com notícias como esta: criativa, sarcástica, bem escrita. Luxo, Luxo.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo,João. Marcio, com um grão de feijão, sempre faz uma feijoada.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com