quinta-feira, outubro 15, 2009

Obama é sexy!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk "Com Jesus a gente dança mas não perde."
    Mas se tiver sem Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Ele pde até ser sexy! mas se não abir o olo vai perder o Bonde da história... a não ser que ele seja respota do clamor de Luther King. Jesus falou isso hoje no meu coração. E tô orando para OBama despertar o Barac que existe ainda nele. Eu creio. É meu irmãozinho... mas tem que ... Bem. deixa para Lá. Jesus está fazendo e o esmeril DEle ´lindo! Eu amo.. huahuahau
    Dá-lhe Esmeril do Brasil.

    Cê vai postar esse? huauahaauahauahau
    Pode postar... JESUS É LINDO!
    Cê também quer esmeril Márcio? Ou você acha que vou perder esta "oporthumildade"? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiii
    errata: "...mas se não abrir o olho..."

    "...que ele seja resposta..."
    "...o esmeril de Jesus é Lindo..."

    Desculpa meu entrometimento... é que não posso ver uma "brechinha"... entende? ^^

    E o Martin Scott diz no livro "Impactando Cidades" ( excelente! Mastiguei e engoli)que na Cidade dos começos tem que ser tudo muito bem explicadinho. Por isso vim.

    Aproveitando:
    Ora, ao Rei Eterno, Imortal, Invisível, Real, A ELE Honra! Glória! Poder! Sabedoria! Quem tem JESUS tem tudo.

    Mas TUDO mesmo... inclusive muitas encrencas!!!kkkkkkkkk ( ninguém avisou, não?) Já vou avisando Márcio, Ter Jesus é Uma Aventura!!! Já viu aventura sem percalços? Então! É isso. E muita Luz no PEZÃO DELE... não... é PEZAÇO DE JESUS!rsrsrs

    Ah... quem tem Jesus de verdade mesmo... vive nas nuvenssssssss kkkk

    ResponderExcluir
  4. É entrometimento? ou intrometimento?
    Meu marido já colocou o Aurelhão perto de mim... mas não dá muito tempo de "folhear". É pesado demais e me desconcentra. ^^ ( ou disconcentra? rsrs ^^

    Lembra daquela piadinha?
    "Entendeu? Então não esforça..."

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com