quinta-feira, outubro 15, 2009

Rainha Elizabeth vai ao teatro às escondidas com o marido

LONDRES - A rainha Elizabeth pegou o público de um teatro em Londres de surpresa esta semana com sua chegada, acompanhada do marido, na última hora e sem serem anunciados, para assistir a uma peça, informaram jornais. A rainha e o príncipe Philip passaram pelo público, pedindo desculpas, para chegar a seus lugares, na produção da peça 'War Horse', sobre a 2ª Guerra Mundial, no New London Theatre, no West End, o distrito dos teatros em Londres.

- A rainha e o duque se sentaram quando as luzes se apagaram, e foi uma surpresa enorme quando as pessoas se deram conta de quem eram - disse à revista The Lady uma jornalista presente no teatro. - Eles pediram desculpas às pessoas para conseguir passar, e agiram com discrição máxima - acrescentou.

A rainha e seu marido frequentemente vão ao West End sem se anunciarem, mas raramente são identificados, disse um assessor deles ao jornal londrino Evening Standard. - A rainha já fez saídas particulares semelhantes ao longo de todo seu reinado, sem qualquer alarde. Isso lhe permite viver uma vida um pouco mais normal - ressaltou.

A jornalista da revista The Lady disse que a rainha aparentemente gostou da peça, desapareceu durante o intervalo e depois reapareceu discretamente. - Quando eles saíram, ao final, foram aplaudidos, e a rainha respondeu com um aceno - disse. (Reuters)

Um comentário:

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com