segunda-feira, novembro 09, 2009

Danuza Leão: "O calor é cafona".

7 comentários:

  1. Cafona é ficar de mau- humor por causa do calor...vai morar na Islândia prá ver como tudo é tão chic no frio!!!

    ResponderExcluir
  2. Márcio,
    Adoro sua coluna... acho super divertida e inteligente! E adoro ler comentários dos leitores. Acho que uma coluna fica mais dinâmica quando podemos interagir, opinar, discutir, colocando nossos pontos de vista. Por isso que acredito que nos comentários cabem, bem... vejamos... comentários!
    Sou super a favor da democracia e da liberdade de expressão, mas também a favor da educação e respeito mútuo. Quando uma pessoa usa sua coluna pra quase criar uma outra coluna, acho que fica desrespeitoso, com vc e com os demais leitores.
    Por isso, te desejo sucesso mas, como diz o ditado "os incomodados que se mudem"... E eu estou BEMMM incomodado. Bom, eu vou nessa!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ih, encontrei a Danuza de roupa de praia, tomando sol num quiosque no Leblon, parecia uma uva passa de tão amassada...Essa mulher já devia ter sido rebocada para a Islandia a muito tempo, é muito cheia de gueri- gueris

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com