sexta-feira, novembro 27, 2009

(In)certas pessoas são tão desesperadas por aparecer, que outro dia o "casal" Bruno Chateaubriand-André Ramos, para garantir o camarote da Brahma,...

... deu uma festa em homenagem a...a?...a?
.
Alicinha Cavalcante!
.
Que tal?
.
É que a dupla, por tradição dos "promoters" do citado camarote (sei o motivo, o David Brazil me contou, depois eu digo), sempre foi barrada, até reclamava na imprensa, veja você, pela ausência de convites, a despeito de ser patrocinadora dos mais badalados rega-bofes do Rio, rejeição que vem sendo desfeita desde o ano retrasado, com a promoção do melhor-amigo Bruno Astuto a colunista titular de "O Dia" - Bruno faz o impossível por todos os amigos, sei bem disso.
.

Lembro que vi, de camarote, com todos os trocadilhos, a entrada "triunfal" da dupla no primeiro ano de Brahma. Eu estava a trabalho, como sempre, observando tudo e todos, quando me deparei com a chegada da atriz Monica Belucci ao lugar. E a cena seguinte seria de chorar de rir, se não fosse deprimente: aquele furdunço de fotógrafos e seguranças em cima da Belucci, empurra-empurra, "sai pra lá, deixa eu fazer a foto", disputavam os fotógrafos, e ali atrás, no meio da muvuca, as bibas, apertadas, sem sair do foco-papagaio-de-pirata, porque, àquela mesma noite, acabaram de receber em casa a famosa atriz para um champa, e daí que muito provável mesmo que chegassem juntos à avenida. Natural.
.
Mas precisavam ficar agarrados à atriz até na entrada do camarote, como se Michael Jacksons fossem? Claro que não. Pessoas normais chegariam no mesmo carro, deixariam a outra Bellucci se ater às coisas da fama, aos autógrafos e quetais, e depois se encontrariam no indigesto "chiqueirinho" armado para receber a bela. Natural.
.
As bibas, não! Elas fincaram o pé atrás do rabo do cometa da Bellucci, e ali ficaram, no empurra daqui, esfrega de lá.
.
Cena de chorar de rir.
.
Agora, com a homenagem à Alicinha, pensam que garantiram a camiseta vermelha para o espaço da cerveja. Esquecem que quem dá a palavra final é o Alexandre Loures, o poderoso e competente mandachuva da Comunicação da Ambev.
.
Ih, fui falar o nome dele, daqui a pouco tem outro coquetel "de homenagem" ao pobre...

3 comentários:

  1. Adoro tudo q vc escreve, Marcio! E, por favor, agora nos conte o motivo que o David lhe disse, vai

    ResponderExcluir
  2. Márcio, voce é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei fora uns dias, e estou me deliciando com as notinhas!

    bjos,
    MM.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com