quarta-feira, novembro 25, 2009

Quer ser vizinho da embaixatriz Gilda Sarmanho, do Sérgio Bermudes, da Milu Camarão ou do Clóvis Macedo, no Edifício Zamudio, na Rui Barbosa?




A Sotheby's está vendendo este apartamento, 4 suítes masters e um living com 200 metros quadrados. Só não digo o preço, porque senão você vai chegar antes de mim e comprar.
Olha os detalhes abaixo:

"Um dos mais tradicionais endereços do Rio de Janeiro, apartamento de altíssimo luxo com 800m² e vista cinematográfica para a Baia da Guanabara e o Pão de Açúcar que servem de moldura para um grandioso living de 200m² com sala de jantar com piso de mármore Perlino Bianco, sala de estar, jardim de inverno e lavabo. A parte intima do apartamento é composta por 4 suites máster com 2 closets e 2 banheiros, escritório e galeria. Sala de almoço, copa, cozinha gourmet, 4 dependencias para empregados, despensa e 2 vagas de garagem. Tudo isso com a grife do talentoso arquiteto Luiz Redó que criou para esse imóvel um projeto simplesmente irretocável".

3 comentários:

  1. Deus me livre de ser vizinho da tal Gilda Sarmanho, dizem que ela é uma bruxa, fofoqueira, dedo duro, cruzes!

    ResponderExcluir
  2. O Zamúdio abriga durante décadas o crème de la crème da sociedade carioca, além de membros do jet set internacional. Entre seus moradores mais ilustres, além do próprio Dr. Antônio Sanchez de Larragoite estavam o Príncipe Dom João Maria de Orléans e Bragança, a Princesa egípcia Fátima Scherifa Chirine (casada em primeiras núpcias com o Príncipe de Alexandria Hassan Omar Toussoun e, após o divórcio, mulher do último rei do Egito Farouk I), além de Dona Niomar Moniz Sodré Bittencourt, dona do jornal CORREIO DA MANHÃ e fundadora do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. COM QUANTOS ANOS ESTA A SR.GILDA SARMANHO?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com