quinta-feira, janeiro 28, 2010

Maria da Silva Pau

Clique sobre a imagem para ler melhor.

2 comentários:

  1. Eliane Furtado1/28/2010 12:34 PM

    Olha quando eu venho aqui sei que vou encontrar um assunto divertido e curioso.
    Mas eu se fosse ela deixaria o Pau.
    Sobrenome curioso e que vai despertar muitos admiradores. kssksksksk

    ResponderExcluir
  2. Manoela Fiala1/31/2010 6:11 PM

    ahhaha ja tinha visto isso, muito doido mesmo... na verdade entrei no seu blog... pois estava dando uma olhada na internet sobre minha mãe, minha avó e minha bivó...( Luciana Fiala, Lucianita Fiala e Mena Fiala, respectivamente)
    com certeza esse blog vai fazer parte dos meus visitantes da semana. sempre tem coisas interessantes ...

    parabens!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com