domingo, março 14, 2010

O casamento do Secretário de Educação de Brasília

Recebi este e-mail:
"Acusado pelo delator Durval Barbosa de integrar o esquema criminoso de propinas comandado pelo governador José Roberto Arruda, o secretário de Educação do Distrito Federal, José Luiz Vieira Valente, negou ter recebido R$ 60 mil através da empresa "Infoeducacional".
Todo envolvido em casos de corrupção sempre tem dois péssimos hábitos: negar o crime cometido e externar sinais de riqueza. Muito antes de ser deflagrada a Operação Caixa de Pandora, José Luiz Valente já era alvo de comentários nas badaladas rodas de Brasília.
Semanas atrás, boa parte da nata brasiliense se surpreendeu na festa de casamento de Valente. A noiva compareceu à cerimônia com o tronco desnudo e coberto por uma pintura, de gosto duvidoso, diga-se de passagem.
Como se isso não bastasse, as alianças de casamento chegaram a bordo de um helicóptero.. Coisas típicas de quem transpira pouco para ganhar dinheiro.
Olha o nível da ex-primeira dama da Secretaria de Educação do DF."

6 comentários:

  1. que brega a noiva ,cafona , se fosse a angela bismark casar com corpo pintado tudo bem,, mas essa dai é o fim da falta de requinte.

    ResponderExcluir
  2. Eliane Furtado3/15/2010 11:09 AM

    Quando recebi este email com foto, aliás várias, achei que era montagem.
    Agora que vc publica, caí na real,
    E ainda ficam falando da Carla Bruni sem sutiã...Francamente!

    ResponderExcluir
  3. A fofa confundiu "pintura de Carnaval" com "vestido de noiva".

    Compactua com a roubalheira, desfruta de direinho alheio e esquece que "Casamento" é um ritual religioso, merece RESPEITO!

    Bjos,MM.

    ResponderExcluir
  4. Bom anõnimo, penso,que ritual não tem muito a ver com respeito. Vejo muita falta de gosto, isto sim. O respeito está ligado ao Temor ao Senhor o que fez o casamento e não ao ritual em si.

    ResponderExcluir
  5. Sr Slanchnizomai,

    O Ritual do casamento religioso merece sim, o seu devido respeito.
    Independente de qualquer religião.
    Quanto ao "Temor a Deus", ou seja, o "respeito" e não o "medo" ..cabe ao próprio indivíduo, é a "livre escolha", o livre arbítrio ( tá na Bíblia)...cada um escolhe a forma que quizer, a religião que achar melhor, para que se comunique com seu "Deus".
    Para mim, Deus é único, e mora dentro de cada um de nós. Ponto!

    Quanto ao "gosto duvidoso"...bem, gosto não se discute, lamenta-se...mas aqui entre nós, caro Sr,que pintar seu próprio corpo, sem roupa por baixo, pode até não ser ILEGAL, mas é IMORAL sim! E fere aos bons costumes. Sem sombra de dúvida!

    Abs,
    MM.

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com