domingo, abril 11, 2010

Copacabana, o mar eterno cantor. Ao te beijar, ficou perdido de amor...

Waldir Leite, correspondente do blog para assuntos de futebol à beira mar de Copacabana, envia pérolas ilustradas para o iniciar da semana. Vale clicar nas imagens para ver melhor.
PS. E a Mago Idéias , que fez o calendário dos bombeiros, já acena com o projeto "Craques de Copacabana", uma folhinha com fotos dos guapos-artilheiros, todos sem camisa e com calção de futebol, à milanesa nas areias mais famosas do mundo.

Rafael, do Areia do Leme, é a nova sensação do futebol de praia de Copacabana. A foto é do jogo em que o Areia enfrentou o Força e Saúde, time oficial da Rua República do Peru. Em tempo: a produção do filme Heleno, biografia do lendário jogador que será interpretado no cinema por Rodrigo Santoro, está selecionando atletas do futebol de praia para o elenco de apoio. Para quem não sabe, Heleno de Freitas, que a torcida só chamava de "Gilda", por causa do filme da Rita Hayworth, foi descoberto no futebol de praia de Copa.

O top Model Pedro Luiz, o Japa, agora jogando pelo Balança Futebol Clube.

O elenco do Paula Freitas, time da rua com mesmo nome em Copacabana, flagrado quando tirava o uniforme do time. A foto foi feita logo depois de a equipe ter vencido por 2 x 1 o Areia do Leme, seu rival favorito. Os atletas do Paula Freitas ficaram tão felizes com a vitória do último sábado, que foram comemorar na festa de hip hop da boate Erótica, na Prado Júnior. Copacabana me engana!

Marcelo, atleta do Areia do Leme, mostra o seu dominio da bola, antes da partida com o time da Rua Paula Freitas.

No centro da foto, Pedro Luiz, conhecido no futebol de praia como Japa. Pedro é modelo profissional. Outro dia, ele chegou para o jogo direto de uma sessão de fotos, e provocou polêmica, pois entrou em campo completamente maquiado: base, gloss, sombra nos olhos. Não deu a mínima para a gozação dos companheiros, mas sim um show de bola. É um excelente jogador. À sua direita, o veterano Caô, "enfant terrible" da areia, artilheiro de grande talento, mas ao mesmo tempo um boêmio e farrista inveterado. Uma espécie de Heleno de Freitas do futebol de praia. À direita da foto, o jovem Lucas, craque da nova geração. Todos jogam no Força e Saúde, da República do Peru.

São três irmãos: da esquerda para a direita, Beto, Yuri e Fábio. Um trio de craques da mesma família. Formam o ataque do Copacabana Praia Clube, time da Rua Duvivier, que costuma comemorar suas vitórias no bar Copa Azul. Fora de campo, eles são rapazes trabalhadores. Beto é subgerente de uma loja de roupas no Shopping Rio Sul, Yuri é taxista e Fábio é gerente do McDonalds.

Mais uma foto de um dos irmãos: o craque e taxista Yuri pensando na vida, antes de entrar em campo vestindo a camisa do Copacabana Praia Clube.

3 comentários:

  1. meu deus pq vc faz isso comigo.. va lance mais um calendario vá,, no rio so tem vc mesmo com garra ,charme e ousadia,,, que balsamo ver estes bofes,,, minha semana esta perfeita..

    ResponderExcluir
  2. Silvia Lengruber4/15/2010 8:46 AM

    Fiquei boba com a beleza desses homens, Marcio, lance o calendário, sim. Agora vou ver esses jogos no fim de semana, moro aqui na Atlântica.

    ResponderExcluir
  3. Faltou postar uma foto de um dos jogadores de praia mais gostosos e lindos que as areias de Copacabana já conheceram: Jorge Costa! Este homem é um atleta em todos os sentidos, se é que me entendem... Hoje, com mais de 40, continua um atleta. Em todos os sentidos... Ai, que homem gostoso! Que homem delicioso! Será que Waldir não tem nenhuma foto dele?

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com