quinta-feira, maio 06, 2010

O "Prêmio Contigo", vulgo "Comigo não, violão", é aquela esculhambação carioca, insensada pela imprensa amestrada, que no ano passado...

...deu troféu a uma Danielle Winitz e preteriu a monstra sagrada Marília Pêra, que concorriam em uma mesma categoria.
.
Que tal? A anã Danielle Winitz é melhor que a gigante Marília Pêra, na ótica do Prêmio Contigo.
.
Comigo não, violão.
.
.
Depois eu conto: O dia em que a 'Caras', o Sergio Zalis (o quê?)e o Marcelo Tabach (aonde?) me roubaram o prêmio de Melhor Foto Produzida da Editora Abril.

Um comentário:

  1. ei linguao, mas o mundo da voltas e os doizinhos da caras vazaram faz tempo,, hj estao se contigando por ai,,, é a vida,, viu linguao..

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com