quinta-feira, junho 03, 2010

Deve ser terrível viver em um país onde hábitos de consumo de um traficante de drogas são notícia constante em coluna "séria" de jornal mais ainda.

Com todo respeito.

Um comentário:

  1. Cara, é a primeira vez que entro aqui, e já haviam me dito que você é muito inteligente. Esta notícia é de uma sacação tremenda, e de um fairplay... que nenhum colunista dos que eu leio tem. Cara, pensei a mesma coisa, quando li o jornal, hoje. Você matou a pau. E o legal é que pôs o dedo na ferida com a maior elegância. Soube do seu blog no casamento do Accioly, me disseram que você já foi amigo íntimo do Marcio Garcia. Já foi ou ainda é? Serei assíduo aqui. É o melhor blog que eu conheço, pelo que pude perceber. Parabéns!

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com