segunda-feira, dezembro 13, 2010

É implicância minha ou esse retraído Luan Santana é um chato?

Primeiro que, ao vê-lo, tenho a impressão de que ele caminha como se tivesse com algo preso no meio das pernas. Você já esteve no meio da rua com dor de barriga? Assim.
.
E outra coisa: que mania que alguns (in)certos setores da Globo têm de arranjar namorada para todo mundo! Deixem o cara, com namorada, ou namorado, a vida é dele.
.
Quando Luan foi ao pograma (programa é outro naipe) da Ana Maria Braga, se deu a mesma lenga-lenga: "você tem namorada?" Ele saiu pela tangente.
.
Ontem, Luan foi novamente posto na parede pelo "Fantástico" slow da vida, e respondeu: "não tenho tempo pra mina".
.
Quando eu era criança, havia a história de que um conhecido teria chegado em casa, família toda reunida na sala e, desligando a TV abruptamente, declarado de supetão: "Oi, pessoal, meu nome é Gal, tenho 15 anos". E não parou de soltar a franga daí então.
.
Torço para que o Luan faça o mesmo em horário nobre, ao vivo. Na Globo.
.
.
PS. Nunca vi a Globo perguntar por namorada ao Bruno de Lucca.

2 comentários:

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com