quinta-feira, junho 23, 2011

Sorria, meu bem...

Como ir ao banheiro no 1º encontro:

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora: "Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o
jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria? " 

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
 
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação - rebateu a professora.

Fernandinho, como você diria?
 
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

- Eu diria: Minha princesa, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou
estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com