segunda-feira, julho 04, 2011

Mulheres inteligentes fazem a diferença

Numa ocasião, Barack Obama saiu para jantar com a mulher, Michelle. Eles foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.
.
Estando sentados à mesa, o dono do local pediu permissão aos guarda-costas para cumprimentar a primeira dama, e assim o fez. Quando o cara se afastou, Obama perguntou a Michelle: "Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?"
.
Michele respondeu: acontece que, na minha adolescência, ele foi apaixonado por mim durante muito tempo.
.
Obama disse, então: "Ah, quer dizer que, se tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?"

Michelle respondeu: "Não, meu querido, se tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos."

(contribuição/e-mail/amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com