segunda-feira, março 19, 2012

"Repórter" do Fantástico ou gestor corrupto?

Estou até agora boquiaberto com a desfaçatez da TV Globo para se mostrar ao público como a realizadora de grandes reportagens nacionais, temas que ecoem mídias afora, o que tem acontecido, formando opinião. Depois das enfadonhas e covardes câmeras escondidas, agora, a corrupção no País é exibida em rede nacional, mas sugestionada por um repórter corruptor!!!
.
Sim, porque o que assisti ontem no Fantástico foi um festival de erros. A corrupção propriamente dita partiu do repórter da Globo!!! Sim, partiram dele, em todas as situações, as propostas de propinas. E os editores da Vênus Platinada são tão "jornalístas", que nem fizeram questão de suprimir o áudio do repórter pedindo comissão nas compras públicas...
.
As cenas foram vergonhosas.
.
Claro que não estou aqui a defender os corruptos, cadeia neles, mas o "jornalista", mesmo sendo filmado e anunciando de antemão sua condição de "gestor" de mentira, também corrompeu.
.
Seria uma reportagem digna (ainda que apoiada em câmeras escondidas), se o "repórti" se mantivesse longe dessas propostas indecorosas que ele mesmo fez, deixando que a canalhice partisse dos farejadores do dinheiro público.
.
Infelizmente, não foi isso que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com