segunda-feira, abril 09, 2012

Cartier lança curta-metragem no Brasil

A joalheria francesa Cartier reuniu personalidades da sociedade paulistana para o lançamento do curta-metragem "L’Odyssée de Cartier". São Paulo foi uma das 15 cidades selecionadas no mundo para a pré-estréia. A marca francesa elegeu o Brasil como um dos principais mercados mundiais, e vai abrir aqui 2 lojas até novembro. O filme mostra a trajetória de uma pantera (ícone da marca) pelas principais cidades onde a griuffe se estabeleceu, como São Petesburgo, Pequim, Índia e Paris.  Em homenagem ao Brasil, a pantera pula em um 14 bis. Foi Santos Dumont que pediu para criar um relógio mais prático do que o de bolso até então usado na época. O amigo Louis-François Cartier presenteou-o com um relógio de pulso. O filme levou 2 anos para ser produzido, tem 3 minutos e meio, e contou com 50 profissionais, entre eles designers, músicos e editores. Tudo sob a supervisão do diretor Bruno Aveillan. Além de Aveillan, Mathieu Lauxerois e Nataly Aveillan assinam a direção. A criação é da agência francesa Marcel.
Clique AQUI e veja o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com