quinta-feira, maio 17, 2012

Em breve, aqui neste blog, estarão disponíveis todas as peças do processo que movo contra Luma de Oliveira e José Albucacys.

As petições são verdadeiras crônicas escritas por mim e por meu competente advogado, Dr.Wellington da Silva Miranda. Aborto, adultério, alcova são palavras muito usuais no enredo.
.
Já saiu no "informe publicitário" do Eike Batista - a coluna de Ancelmo Góis - que perdi a ação. Os desembargadores fluminenses que me negaram são estes: ANTONIO CESAR ROCHA ANTUNES DE SIQUEIRA, ANTONIO SALDANHA PALHEIRO E CRISTINA TEREZA GAULIADES.
.
Estou recorrendo ao STJ, novas pérolas impressas em forma de Recurso Especial. Agora, não vai adiantar o boquirroto advogado da dona Luma, a sambada sambista, ir até à Argentina para o beija-mão de aniversário de poderosa amiga desembargadora do TJ/RJ.
.
No STJ, o buraco é mais embaixo, seu dotô.

2 comentários:

  1. Olá!
    Acho ótimo! Gostaria mesmo de ler "a verdade" do caso. Tô esperando ansiosa, Sou sua leitora e adoro vc. Chega dessa coisa velada, informações completamente parciais deste povinho... Bota aí Márcio, o Brasil merece saber a verdade. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas todo mundo sabia do affair, por que tanto misterio se se os casados acabaram se separando...

    ResponderExcluir

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com