segunda-feira, agosto 27, 2012

Garotinho recebe carta bombástica do próprio irmão. Leia

Texto originalmente publicado na "Folha da Manhã",  de Campos dos Goytacazes
.
.
“Garotinho, lamento profundamente o seu desequilírio emocional no intuíto de ganhar as eleições em Campos.Você deveria respeitar no mínimo a memória de nosso pai, a saúde de nossa mãe e de nossos irmãos, que, como eu, não acreditam em você pelo seu desprezo absoluto com todos nós.

Fico muito triste também quando ando pelas ruas de nossa cidade, e as pessoas falam que você foi covarde comigo e com nossos irmãos, que você está desequilibrado e precisa se tratar, que você traiu a mim que sempre estive de seu lado, para dar ouvidos aos bajuladores de plantão.

Você sabe muito bem que eu nunca fiz nada para tomar o lugar da Rosinha. Chicão também sabe, pois várias vezes conversamos sobre isso. Você sabe como fui leal a você, a Rosinha, quando fiquei à frente da Prefeitura.

Espero que você reflita sobre minhas palavras e pare de baixaria, pois sei que, se algum dia algo acontecer comigo por causa de suas mentiras, que podem provocar a ira de seus bajuladores, o seu acerto com Deus será muito difícil.

Sinceramente eu continuo orando por você, meu irmão. Que Deus te dê a Paz que voce tanto precisa. Nelson Nahim”
.
.
PS. Garotinho é o mesmo ex-governador que apresenta um programa chamado "Palavra de paz" na rádio Gospel FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e me mande aquela notícia quente! blogmarciog@gmail.com